ATLETAS DE VALPARAÍSO PARTICIPAM DE ÚLTIMO TREINAMENTO PARA REPRESENTAR O BRASIL NO CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ

ATLETAS DE VALPARAÍSO PARTICIPAM DE ÚLTIMO TREINAMENTO PARA REPRESENTAR O BRASIL NO CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ

[ad_1]

Competição acontece entre os dias 20 e 24 de março, em Malta, na Europa.

 

No último domingo, 10 de março, os atletas de karatê de Valparaíso de Goiás, que compõem a seleção brasileira, participaram do último treinamento para representar o país no Campeonato Mundial de Karatê, que será realizado entre os dias 20 e 24 de março em Malta, na Europa.

Os atletas da seleção passaram por um rigoroso programa de treinamento, sob a supervisão de experientes treinadores e técnicos especializados. A delegação brasileira é composta por 140 atletas, dos quais 20 karatecas são do estado de Goiás.

O Campeonato Mundial de Karatê em Malta será uma oportunidade para a seleção brasileira mostrar sua habilidade, determinação e promover a troca de experiências e o fortalecimento dos laços entre os praticantes de karatê de todo o mundo.

A Confederação Nacional de Karatê do Brasil (CNKB) tem buscado parcerias com instituições e patrocinadores para garantir recursos financeiros e logísticos, assegurando que a delegação brasileira tenha todo o suporte necessário durante o evento.

O prefeito Pábio Mossoró marcou presença no último treinamento da equipe e discursou para os presentes. “Fiz questão de prestigiar a finalização da preparação, acompanhado do secretário de Cultura e Esporte e da secretária de Educação do nosso município. Desejo sucesso aos atletas e tenho certeza que esta oportunidade abrirá grandes portas para os nossos atletas”, disse.

A competição promete reunir os melhores atletas de karatê de todo o mundo, com competidores em diversas categorias e faixas, abrangendo desde os atletas mais jovens até os veteranos mais experientes. 

SECOM-PMVG

 

 

 

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *