VALPARAÍSO ATRAI NOVOS INVESTIMENTOS, GERANDO EMPREGO E RENDA PARA A POPULAÇÃO

VALPARAÍSO ATRAI NOVOS INVESTIMENTOS, GERANDO EMPREGO E RENDA PARA A POPULAÇÃO

Valparaíso é uma cidade aberta para o crescimento, pujante e de gente trabalhadora. Nos últimos anos, o município tem crescido cada vez mais e alcançado conquistas históricas. A cidade atrai novos investimentos diariamente, gerando emprego e renda para a população. Seu perfil econômico e geográfico contribuiu para a chegada de grandes marcas e empresas nacionais.

Em breve, Valparaíso poderá contar com o Vem Ki Tem Atacadista, do Grupo Tambasa. As obras de construção do local estão em andamento e logo mais o município terá uma nova unidade atacadista.

O prefeito Pábio Mossoró acredita que a instalação de novas empresas na cidade tem um efeito positivo para a população, que vê esses valores se revertendo em melhorias de infraestrutura, segurança e condições de vida de uma forma geral.

“É mais uma opção para os consumidores do nosso município e região. É muito bom ver o comércio de Valparaíso crescendo a cada dia e gerando mais emprego para a população”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

SECOM-PMVG

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *