TERCEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA “DEPUTADOS AQUI” É REALIZADA EM VALPARAÍSO

TERCEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA “DEPUTADOS AQUI” É REALIZADA EM VALPARAÍSO

[ad_1]

A ação uniu diversos serviços gratuitos, apresentações culturais e recreação infantil.

Valparaíso de Goiás recebeu no último fim de semana a terceira edição do programa “Deputados Aqui”. O município foi escolhido por sua importância para o Estado de Goiás, principalmente por ser uma grande potência do Entorno do Distrito Federal.

Esse é um programa que visa ofertar à população uma série de serviços públicos, realizados gratuitamente por meio de parcerias entre a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, o Governo Municipal e demais instituições. 

Os participantes do evento tiveram acesso à emissão de documentos e atendimentos nas áreas social e jurídica, oferecidos pela Defensoria Pública do Estado, atendimentos de saúde, como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e tratamentos odontológicos e, em parceria com o Sesc Saúde Visão, atendimento oftalmológico.

Homenagem aos pioneiros de Valparaíso

Durante o programa “Deputados Aqui”, a Deputada Estadual Dra. Zeli homenageou homens e mulheres visionários que acreditaram no potencial de Valparaíso, constituíram família, investiram em negócios e ajudaram o município a se tornar uma potência do Estado.

“Parabéns aos meus amigos e amigas homenageados. Vocês são a essência do sucesso de Valparaíso e merecem todo o reconhecimento”, enfatizou a Deputada.

SECOM-PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *