SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA VISITAS TÉCNICAS A PRODUTORES DO MUNICÍPIO

[ad_1]

Visitas técnicas são realizadas para promover a qualidade e produtividade no campo.

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente através da Diretoria de Agricultura Familiar está intensificando esforços para promover a sustentabilidade agrícola no município. Por meio de visitas técnicas, as equipes buscam acompanhar, monitorar e orientar os produtores locais, visando aprimorar a qualidade e a produtividade nas atividades agrícolas.

As visitas técnicas, que são realizadas de forma regular, têm como principal objetivo estreitar os laços entre os órgãos públicos e os produtores, estabelecendo uma parceria colaborativa em prol do desenvolvimento sustentável. Durante essas visitas, os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente compartilham conhecimentos, identificam desafios enfrentados pelos agricultores e oferecem orientações personalizadas para otimizar práticas de produção.

“Sempre priorizamos fortalecer o apoio aos produtores. Hoje, com satisfação, compartilho o significativo progresso alcançado. Temos 107 produtores cadastrados, todos recebendo assistência da dedicada equipe da Diretoria de Agricultura Familiar. Essa parceria eficaz resultou em avanços concretos na qualidade e produtividade no campo”, comentou Tadeu Martins, Secretário de Meio Ambiente. 

SECOM-PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *