SECRETARIA DE SAÚDE RENOVA CONTRATOS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS ATÉ O FIM DE 2024

SECRETARIA DE SAÚDE RENOVA CONTRATOS DE PRESTADORES DE SERVIÇOS ATÉ O FIM DE 2024

[ad_1]

Contratos de credenciamentos relacionados ao Edital SMS 013/2022 foram renovados até 31/12/2024.

Conforme a Resolução 039/2023 – Conselho Municipal de Saúde (CMS), publicada em 24/11/2023 no Diário Oficial do município de Valparaíso de Goiás, a Secretaria de Saúde informa que os credenciamentos relacionados ao Chamamento Público para credenciamento de prestadores de serviços em Saúde (pessoa física) e serviços médicos (pessoa jurídica) foram renovados até o dia 31 de dezembro de 2024. O Edital SMS 013/2022 está disponível no site do Governo Municipal.

A pasta destaca que os trâmites burocráticos necessários serão providenciados, e todas as partes envolvidas serão devidamente contatadas.

“A renovação destes contratos representa um passo significativo para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde em nossa comunidade. O comprometimento do prefeito Pabio Mossoró, do Superintendente, Dr. Paulo e da nossa secretaria de Saúde é total, visando contribuir para a construção de um município cada vez melhor. Contamos com a compreensão e colaboração de todos”, disse Neomar Camelo, secretário de Saúde de Valparaíso.

SECOM/PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *