SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTE FINALIZA CURSO NACIONAL DE ARBITRAGEM DE KICKBOXING

SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTE FINALIZA CURSO NACIONAL DE ARBITRAGEM DE KICKBOXING


O evento reuniu entusiastas e praticantes da modalidade.

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE) realizou nos dias 17 e 18 de novembro, o Curso Nacional de Arbitragem de Kickboxing amador e do enriquecedor Seminário Técnico de Point Fight.

O evento, apoiado pela Secretaria em parceria com o Instituto Agostin Castejon, reuniu entusiastas e praticantes da modalidade. O ministrante do curso e seminário foi o professor Lucivaldo Rocha, faixa preta e diretor de Arbitragem da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). Ele proporcionou aos participantes uma experiência única, compartilhando uma ampla gama de novos conhecimentos durante o workshop.

“Destacando o comprometimento com o desenvolvimento esportivo local, os alunos foram agraciados com a oportunidade de participar de um inspirador workshop de Point Fighting. Essa modalidade destaca-se por enfatizar estratégia, agilidade e destreza, proporcionando uma experiência enriquecedora aos praticantes. O evento, promovido pela Delegacia Estadual de Kickboxing do Estado de Goiás, demonstra o orgulho da região em sediar uma iniciativa que contribui para o aprimoramento técnico e a disseminação do Kickboxing. A participação ativa da comunidade local reforça o papel fundamental dessas atividades na promoção do esporte e na formação de novos talentos”, afirmou o diretor de Políticas para a Juventude, Sergio Ramos de Almeida.

SECOM/PMVG



Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *