RUA TUPI, NO SETOR DE CHÁCARAS ANHANGUERA, RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

RUA TUPI, NO SETOR DE CHÁCARAS ANHANGUERA, RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

[ad_1]

A ação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres e valorizar ainda mais a localidade.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, continua realizando uma série de mudanças na rotina dos moradores do Setor de Chácaras Anhanguera.

Durante esta terça-feira (20/12), a Rua Tupi, localizada no bairro, recebeu um novo asfalto, atendendo uma demanda antiga dos moradores da região. A ação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres e valorizar ainda mais a localidade.

“O Setor de Chácaras Anhanguera inteiro passa por obras, estamos dando dignidade a esses moradores, com construções de galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e toda infraestrutura necessária. Tenho certeza que até o fim de nosso mandato, toda essa área será totalmente revitalizada”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

“Nessa obra do Setor de Chácaras Anhanguera estamos realizando pavimentação asfáltica com uso do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), asfalto de qualidade. Além disso, continuamos a todo vapor com o Consórcio Anhanguera”, disse o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius.

Toda a população de Valparaíso pode entrar em contato com a secretaria e solicitar serviços urbanos e de infraestrutura em sua rua ou bairro. Basta ligar para o telefone: (61) 3629-1008 ou (61) 3627-4566. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

CONSÓRCIO ANHANGUERA

Mesmo em um período chuvoso, o Governo Municipal trabalha para manter a cidade em ordens e um lugar agradável de se morar. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos vem executando as obras de construção de galerias de águas pluviais no Setor de Chácaras Anhanguera. Neste momento, as equipes estão concentradas na Rua Guajajaras.

O projeto do Consórcio Anhanguera visa a execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, em uma extensão de 6.988,06 metros, área de 25.276,60 m² de pavimentação de CBUQ e execução de meio-fio e sarjetas.

SECOM/PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *