NOTA DE ESCLARECIMENTO: UPA MARAJÓ

NOTA DE ESCLARECIMENTO: UPA MARAJÓ

[ad_1]

A Secretaria Municipal de Saúde informa um pequeno atraso em relação ao cronograma inicial da reforma em andamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Marajó. Contudo, a previsão é que as obras sejam concluídas nos próximos 30 dias.

Apesar dos contratempos, o Secretário de Saúde, Neomar Camelo, e o Prefeito Pábio Mossoró asseguraram estar empenhados em acelerar o processo e garantir que a UPA seja entregue à comunidade nas melhores condições possíveis. 

“Entendemos que a espera pode ser frustrante, e agradecemos a paciência de todos enquanto trabalhamos para concluir esse projeto importante. A transparência é fundamental, e estamos comprometidos em manter a comunidade informada sobre qualquer desenvolvimento. Contamos com a compreensão e colaboração de todos neste período de ajustes”, afirmou o Secretário.

A reforma é uma prioridade para melhor atender às necessidades de saúde da nossa população, por isso, o trabalho tem sido cauteloso para certificar que a UPA, após renovada, seja um espaço de referência para serviços de saúde, proporcionando atendimento de qualidade e eficiência.

SECOM-PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *