MORADORES APROVAM ENFEITE NATALINO EM VALPARAÍSO

MORADORES APROVAM ENFEITE NATALINO EM VALPARAÍSO

[ad_1]

A decoração natalina, uma tradição anual, envolve a cidade em um espetáculo de luzes cintilantes e enfeites festivos.

O Governo da Cidade de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu o pontapé inicial na programação do Natal Iluminado, na Praça da Etapa A.

A decoração natalina, uma tradição anual, envolve o bairro e toda a comunidade de Valparaíso em um espetáculo de luzes cintilantes e eventos festivos. Essa celebração não apenas embeleza as ruas, mas também traz um clima acolhedor, despertando o espírito natalino entre os moradores e visitantes. A magia dos enfeites cria uma atmosfera especial, unindo a comunidade em uma experiência compartilhada de alegria e solidariedade.

A iniciativa busca levar mais alegria e promover o verdadeiro espírito natalino na cidade, e os moradores aprovam de forma muito positiva os enfeites deste ano, que não estão apenas na praça, mas em vários pontos da cidade, atraindo a população de todos os bairros.

“Esse ano está melhor e mais atrativo, a cada ano o prefeito proporciona às crianças e à população aqui do Valparaíso, diversões mais avançadas. Ele e toda a sua equipe estão de parabéns pelos enfeites na praça, muito bom”, disse Jacobi José, morador da Etapa B.

“Está muito bacana, é sempre muito bom esse enfeite de natal para a população fazer visita, para as crianças se divertirem, e também me ajuda a trazer mais clientes para os meus brinquedos infláveis”, afirma Marcos Gonçalves, empreendedor.

“Eu gosto muito de vir para cá todos os anos, tanto de dia quanto à noite, está muito lindo, e traz diversão para crianças e adultos. Está bem legal”, declarou Nayane Gomes, moradora do bairro Ipanema.

“Eu achei muito legal, estou todos os dias aqui jogando bola com meus amigos, de noite fica mais bonito”, disse Ariel Andrade, 11 anos.

SECOM/PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *