EQUIPES EXECUTAM MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE VALPARAÍSO

EQUIPES EXECUTAM MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA CAPTAÇÃO DE ÁGUA DE VALPARAÍSO

[ad_1]

Previsão é que os serviços sejam concluídos por volta das 21h, quando o fornecimento de água será retomado de forma gradual.

Nesta sexta-feira (24), equipes executam manutenção emergencial para substituição de fusíveis na captação de água do Ribeirão Saia Velha, em Valparaíso. O abastecimento de água em alguns bairros do município já havia ficado prejudicado na manhã de hoje após rompimento de um cabo que fornecia energia elétrica para as bombas da captação.

Os reparos foram executados pela concessionária de energia e concluídos às 15h. No entanto, ao restabelecer a energia da unidade, alguns equipamentos queimaram. Técnicos estão trabalhando para restabelecer o bombeamento de água o quanto antes.

A previsão é que os serviços sejam concluídos por volta das 21h, quando o fornecimento de água será retomado de forma gradual. A normalização total do sistema ocorrerá até amanhã (25). Solicitamos a compreensão de todos e o consumo moderado das reservas domiciliares.

Os bairros afetados são: Etapa A, Etapa B, Etapa C, Etapa D, Etapa E, Araruama, Chácaras Anhanguera A, Ipanema, Esplanada III, Pacaembu, Parque Rio Branco e Valparaíso 2.

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *