EQUIPES DE LIMPEZA, ROÇAGEM E MANUTENÇÃO REALIZAM MUTIRÃO EM DIVERSOS BAIRROS DE VALPARAÍSO


São feitos serviços de roçagem em vias públicas, iluminação, limpeza, entre outros.

A semana está sendo de muito trabalho em frentes de serviços em diversos bairros de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. As equipes realizam roçagem em vias públicas, iluminação, limpeza, entre outros.

“A cidade conta hoje com 50 obras em andamento, são em torno de R$ 120 milhões em obras em todos os bairros. Iremos melhorar o trânsito em Valparaíso e principalmente melhorar a vida dos moradores. Esta semana reforçamos o compromisso desse serviço, principalmente nos bairros do Valparaizo II, Pacaembu e muitos outros”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius.

Na parte da iluminação pública, a pasta trabalha para deixar a cidade cada vez mais modernizada com lâmpadas de LED. “Estamos concluindo a modernização do parque de iluminação no bairro Pacaembu e em seguida vamos iniciar a alteração das lâmpadas no bairro Parque Marajó e deixar o local 100% LED”, disse.

Quanto aos trechos e ruas com buracos e problemas de locomoção, a Secretaria irá iniciar esta semana a Operação Tapa Buraco.

“A boa notícia dessa semana é que iremos iniciar a Operação Tapa Buraco. Temos duas empresas vencedoras e a nossa expectativa é que a gente consiga aplicar pelo menos 40 toneladas de massa asfáltica para poder recuperar os locais que devido à chuva já estão sem condições de trânsito ou muito deterioradas”, declarou o secretário.

SECOM/PMVG



Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *