CAMPEONATO INTERNO DE BOXE AGITA VALPARAÍSO DE GOIÁS

CAMPEONATO INTERNO DE BOXE AGITA VALPARAÍSO DE GOIÁS

[ad_1]

O campeonato, voltado exclusivamente para estreantes na modalidade, teve uma adesão expressiva dos alunos do Projeto Social da SMCE.

O cenário esportivo de Valparaíso de Goiás ganhou um novo brilho com o primeiro Interno de Boxe, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE) em colaboração com o Instituto Agostin Castejon. O evento, organizado pela divisão de Artes Marciais, marcou o primeiro de muitos torneios previstos para agitar a comunidade esportiva em 2024.

O campeonato, voltado exclusivamente para estreantes na modalidade, teve uma adesão expressiva dos alunos do Projeto Social da SMCE e alunos convidados da equipe de Boxe de Planaltina (DF).

Os participantes mostraram não apenas habilidades atléticas, mas também determinação e paixão pelo esporte. Com um total de 19 lutas realizadas, o evento foi marcado por momentos de pura emoção e competitividade. Desde movimentos técnicos impressionantes até nocautes eletrizantes, o combate ofereceu aos espectadores uma inesquecível experiência esportiva.

Além do aspecto competitivo, o Campeonato Interno de Boxe teve um impacto significativo na comunidade de Valparaíso de Goiás. Ao promover a prática esportiva e o espírito de equipe, o evento reforçou o compromisso da SMCE em oferecer oportunidades de lazer e desenvolvimento pessoal para todos os cidadãos.

“Com o sucesso deste primeiro campeonato, nós da Divisão de Artes Marciais estamos ansiosos para promover mais eventos esportivos emocionantes no futuro. Agradecemos a todos os participantes, espectadores e colaboradores que tornaram este evento possível em especial ao treinador Waldir Pit Bull pelo ótimo trabalho feito com seus alunos e também aos árbitros oficiais Júnior Paz, Shirley Rolim, Jacquelinne Vasconcellos, e Augusto Sergio que conduziram com maestria todas as lutas. Aguardamos ansiosamente pelos próximos desafios”, afirmou Sergio Ramos de Almeida, diretor de Políticas para a Juventude.

SECOM/PMVG

[ad_2]

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *