Trânsito em um dos sentidos da Marginal Botafogo é liberado, em Goiânia – Jornal Cometa

Jornal Cometa

Trânsito em um dos sentidos da Marginal Botafogo é liberado, em Goiânia

Trânsito em um dos sentidos da Marginal Botafogo é liberado, em Goiânia

27 dezembro
08:23 2017

Pista ficou interditada por 12 dias após asfalto ceder durante chuva. Trecho oposto ainda segue bloqueado.

Trânsito é liberado em um dos sentidos da Marginal Botafogo após obra de reparos

Trânsito é liberado em um dos sentidos da Marginal Botafogo após obra de reparos

O trânsito no sentido que liga o Setor Pedro Ludovico ao centro de Goiânia foi liberado na noite desta terça-feira (26). A pista ficou bloqueada por 12 dias após parte dela desabar durante uma chuva. Na direção oposta, o fluxo de veículos ainda segue interditado para obras.

O trânsito foi totalmente bloqueado no dia 15. Três pontos cederam devido ao grande volume de água da chuva. O de menor gravidade foi no sentido que vai para a rodoviária. Já no lado oposto, na mesma altura, dois pontos foram atingidos. Em um deles, as placas de contensão de terra se romperam.

“Essa primeira parte já está liberada, fizemos a recomposição do aterro após a erosão e agora trabalhamos no lado oposto”, disse o secretário de Infraestrutura, Fernando Cozzett.

Inicialmente a previsão é que a obra de recuperação durasse uma semana. Porém, após algumas análises, o prazo para o fim dos trabalhos foi ampliado. Agora, a expectativa é que o trânsito no sentido oposto sela liberado até a próxima semana.

“Estamos fazendo uma estrutura com tela e pedras. Vamos recuperar o aterro da erosão e, em seguida, refazer pavimento asfáltico”, completou o secretário.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Uma das pistas da Marginal Botafogo foi liberada após obras de reparo, em Goiânia (Foto: Mariana Pinheiro/TV Anhanguera) Uma das pistas da Marginal Botafogo foi liberada após obras de reparo, em Goiânia (Foto: Mariana Pinheiro/TV Anhanguera)

Uma das pistas da Marginal Botafogo foi liberada após obras de reparo, em Goiânia (Foto: Mariana Pinheiro/TV Anhanguera)

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

App Jornal Cometa