Jornal Cometa

#Sul-Americana: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-MG x San Lorenzo

#Sul-Americana: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-MG x San Lorenzo

08 maio
10:21 2018

Com reservas, por causa do desgaste dos titulares, Galo busca vitória por mais de um gol de diferença para avançar à segunda fase da competição internacional

Por GloboEsporte.com, Belo Horizonte

 (Foto: infoesporte)  (Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

Atlético-MG e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45, no Independência, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Derrotado em Buenos Aires por 1 a 0, o Galo precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar à segunda fase da competição internacional. Uma vitória alvinegra por 1 a 0 leva a definição do classificado para a disputa de pênaltis.

Na rodada passadas dos respectivos campeonatos nacionais, o Atlético-MG empatou por 2 a 2 com o São Paulo, sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro. Já o San Lorenzo venceu o Belgrano, por 2 a 0, pelo Argentino.

Transmissão: Fox Sports; com cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com

Escalações prováveis (Foto: Infografia) Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Atlético-MG – técnico: Thiago Larghi

A missão de reverter a vantagem argentina ficará a cargo dos reservas do Atlético-MG. O desgaste provocado pela sequência de jogos fez o técnico Thiago Larghi optar por preservar os titulares no duelo com o San Lorenzo. Pelo treino orientado na terça-feira, o treinador deve escalar, dentre os considerados titulares, apenas o meia venezuelano Otero.

Otero deve ser o único titular escalado por Larghi contra o San Lorenzo (Foto: Rafael Araújo) Otero deve ser o único titular escalado por Larghi contra o San Lorenzo (Foto: Rafael Araújo)

Otero deve ser o único titular escalado por Larghi contra o San Lorenzo (Foto: Rafael Araújo)

Na lista de relacionados do Galo, Thiago Larghi recorreu a alguns titulares para compor o banco de reservas. O zagueiro Leonardo Silva, o lateral-direito Patrci e o volante Gustavo Blanco ficarão à disposição do treinador para o decorrer do duelo contra os argentinos.

Quem está fora: Matheus Galdezani, Emerson, Juninho e Matheus Mancini (não inscritos); Uilson e Clayton (lesionados)

 (Foto: GloboEsporte.com)  (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

San Lorenzo – técnico: Claudio Biaggio

San Lorenzo venceu o jogo de ida contra o Galo por 1 a 0 (Foto:  REUTERS/Martin Acosta) San Lorenzo venceu o jogo de ida contra o Galo por 1 a 0 (Foto:  REUTERS/Martin Acosta)

San Lorenzo venceu o jogo de ida contra o Galo por 1 a 0 (Foto: REUTERS/Martin Acosta)

O San Lorenzo chega embalado para a partida. Na rodada passada pelo Campeonato Argentino, a vitória sobre o Belgrano, combinada com outros resultados, assegurou a vaga antecipada do clube à Taça Libertadores de 2019. O técnico Claudio Biaggio relacionou 20 jogadores para o jogo em Belo Horizonte. O zagueiro Matías Caruzzo, lesionado, não viajou com a delegação.

Quem está fora: Matías Caruzzo (lesionado)

 (Foto: GloboEsporte.com)  (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

Arbitragem (Foto: Infografia) Arbitragem (Foto: Infografia)

Arbitragem (Foto: Infografia)

O chileno Julio Bascunãn apita, auxiliado pelos compatriotas Carlos Astroza e Christian Schiemann

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

App Jornal Cometa