PRF apreende carga contrabandeada após carros atolarem em Jataí, GO

Dupla foi presa quando trafegava por estrada vicinal de terra da BR-060.
Eles foram levados à PF; um dos carros estava abarrotado de mercadorias.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Dois homens, de 39 e 30 anos, foram presos nesta terça-feira (21) com um carregamento contrabandeado do Paraguai. Segundo a PRF, os produtos estavam em um carro que ficou atolado ao passar por uma estrada vicinal da BR-060, em Jataí. Outro veículo, que conforme a corporação, servia de batedor para evitar a descoberta do crime, também foi apreendido.

De acordo com o agente da PRF Anestor José, a descoberta se deu após a polícia verificar um carro que entrou pela estrada tomada pela lama. Este veículo não apresentada nada ilegal, mas a partir desta situação, os outros dois localizados.

“Encontramos primeiro o Hyundai HB20, que não levava nada. O condutor disse que tinha errado o caminho, mas suspeitamos da atitude dele. Então, cerca de 500 metros à frente, achamos um Nissan Livina abarrotado com os produtos”, disse ao G1.

Dentre as mercadorias, muitos aparelhos eletrônicos, antenas de TV e essências para narguilê. Conforme a PRF, os suspeitos confessaram ter adquirido os produtos no Paraguai e os revenderiam em Goiânia.

Ambos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Jataí. A carga será entregue aos cuidados da receita Federal.

PRF apreende carga contrabandeada após carros atolarem em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)PRF apreende carga contrabandeada após carros atolarem em Jataí (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *