PM prende homens que planejavam assaltos por mensagens no celular

Apenas na noite desta quinta-feira (7/4), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três assaltantes e descobriu que todos planejavam outros roubos por meio de mensagens no telefone celular. Em um dos casos, uma dupla pretendia assaltar um caminhão de cargas da empresa de telefonia Tim. No outro, um homem combinava roubos e clonagem de carros em outros estados.

 Segundo informações da PM, a dupla estava a caminho de Santa Maria, quando foram parados em um bloqueio da PM. Dentro do carro, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 12 munições intactas, remédio controlado, maconha, dinheiro e fios de plástico – supostamente para amarrar mãos de alguém. O plano do assaltado à empresa Tim foi descoberto quando os agentes viram as mensagens no celular. Eles sabiam que o caminhão passaria por determinado ponto e quando isso acontecesse, eles iriam fechar a passagem do veículo e roubar toda a carga. Eles foram levados para  20º Delegacia de Polícia (Gama).
O outro homem roubou um automóvel 0 km dentro de uma concessionária. Com ele, também foram apreendidos um saco de uma “nova droga”. De acordo com a PM, o rapaz faz parte de uma quadrilha que rouba carros no DF. Ele foi levado para Delegacia de Polícia da Ceilândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *