Pastor é agredido com facada no peito dentro de igreja em Janaúba – Jornal Cometa

Jornal Cometa

Pastor é agredido com facada no peito dentro de igreja em Janaúba

Pastor é agredido com facada no peito dentro de igreja em Janaúba

22 março
09:19 2018

Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalha como pedreiro e a suspeita é de que tenha ocorrido um desentendimento com o autor por conta de uma obra; caso será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Grande Minas

Um pastor foi agredido com uma facada no peito dentro de uma igreja, em Janaúba, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, além de pastor, a vítima trabalha como pedreiro e a suspeita é de que tenha ocorrido algum desentendimento com o autor em função do trabalho em uma obra.

O pastor de 46 anos foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado ao hospital. Uma das facas utilizadas no crime, com lâmina de 15 cm, foi apreendida na igreja, que fica no Residencial Dona Lindu. No momento das agressões, estava ocorrendo uma celebração e o pastor estava sentado em um dos bancos.

Testemunhas contaram que a ponta da faca entortou e que o suspeito pegou outra faca para atingir a vítima, mas foi impedido pelos fiéis e fugiu sentido Centro Comunitário. O pastor disse à PM que o homem é membro da mesma igreja dele. A polícia fez rastreamento e o suspeito ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até esta publicação, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do pastor.

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

App Jornal Cometa