Operador de máquinas morre soterrado por pedras em obras de anel viário em Jataí

Motorista de caminhão carregado de pedras levantou caçamba e atingiu a vítima. Corpo foi removido por funcionários do local.

Por Vitor Santana, G1 GO

Homem morre soterrado em obra do anel viário em Jataí

Homem morre soterrado em obra do anel viário em Jataí

Um operador de máquinas de 57 anos morreu neste sábado (21) soterrado por pedras enquanto trabalhava na obra de construção do anel viário de Jataí, no sudoeste de Goiás. Valdir Rodrigues de Souza fazia a manutenção em um britador, equipamento que tritura o concreto, quando o acidente aconteceu.

A TV Anhanguera entrou em contato como Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pela obra, mas não obteve resposta.

De acordo com testemunhas, o homem trabalhava quando o motorista de um caminhão levantou a caçamba. As pedras que estavam no veículo caíram sobre o operador de máquinas, que morreu no local.

Técnicos de segurança do trabalho estavam no local da obra na hora do acidente. O corpo da vítima foi removido por funcionários da empresa responsável pela construção do anel viário. Os servidores não quiseram falar sobre o caso.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Homem morre soterrado em obra do anel viário de Jataí (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Homem morre soterrado em obra do anel viário de Jataí (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Homem morre soterrado em obra do anel viário de Jataí (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter