OBRAS DE DRENAGEM PLUVIAL AVANÇAM NO BAIRRO YPIRANGA

OBRAS DE DRENAGEM PLUVIAL AVANÇAM NO BAIRRO YPIRANGA

As ruas Araguaia e Minas Gerais, localizadas no Ypiranga A, estão sendo totalmente revitalizadas em seus quase 2km de extensão.

O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos agiliza e deve entregar nas próximas semanas uma obra muito aguardada por moradores dos bairros Ypiranga e Valparaizo I.

As ruas Araguaia e Minas Gerais, localizadas no Ypiranga A, estão sendo totalmente revitalizadas em seus quase 2km de extensão. O local está recebendo intervenção no sistema de captação de águas pluviais, para prevenir e evitar alagamentos no período chuvoso e garantir a tranquilidade dos moradores. A meta é acabar com a poeira no período de seca, barro e enxurradas no tempo chuvoso, trazendo melhoria nas condições de trafegabilidade de condutores de veículos e pedestres.

Além disso, o projeto abrange todo o recapeamento e pavimentação asfálticos de qualidade, com uso de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), garantindo maior durabilidade no trecho, novas calçadas e meio-fio. O serviço é executado com recursos financeiros de mais de R$ 2 milhões do deputado federal Célio Silveira.

O prefeito Pábio Mossoró esteve vistoriando as obras. “Essa obra irá beneficiar os moradores desses bairros vizinhos e de muitos condomínios e residências próximas. Trabalhamos com união, parcerias e assim estamos transformando Valparaíso em uma cidade muito melhor para se viver”, disse o gestor municipal.

SECOM/PMVG

Fonte: valparaisodegoias.go.gov.br

Jornal Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *