MUTIRÃO PEDIÁTRICO EM VALPARAÍSO ATENDE MAIS DE 300 CRIANÇAS

O mutirão de saúde para crianças que ocorreu neste sábado (25/01), com atividades educativas, recreativas e atendimento pediátrico gratuito no bairro Esplanada II, contabilizou mais de 300 atendimentos, entre consultas pediátricas, odontológica, nutricional, vacinação e acupuntura.

A ação realizada pela unidade de saúde do Parque Esplanada II, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contou com a parceria e organização da Secretaria de Governo e apoio do projeto Pediatria Em Sua Casa e do médico Dr. Vinicius Machado.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a atenção à saúde da criança é tratada com muita responsabilidade pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás. “A criança deve ter seu desenvolvimento acompanhado regularmente pela equipe de Saúde, por isso, a importância dos pais levarem regularmente seu filho à uma unidade de saúde mais próxima”, destacou Mossoró.

Durante a ação foi oferecido um delicioso café da manhã e para as crianças teve também muitas brincadeiras, algodão doce, pintura de rosto, pipoca e a presença do Zé Gotinha.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter