MOTO FEST RECEBE GRANDE PÚBLICO EM VALPARAÍSO

O último domingo (9) foi agitado com os roncos dos motores e muita música, em Valparaíso de Goiás. A Praça da Etapa A se transformou na terra do motociclismo e recebeu um público de cerca de 10 mil pessoas na 16ª edição do Moto Fest.

Das 10h às 22 horas, quem passou pelo bairro Valparaízo I curtiu moto clubs, food trucks, stands, exposição de motocicletas, sorteios e shows de diversos artistas independentes.

Para o titular da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, Ricardo Viana, o Moto Fest foi um verdadeiro sucesso e mostrou a força da cidade que vem recebendo grandes eventos. “Essa foi uma iniciativa que agradou a maioria das pessoas e que já virou tradição no município. Fiquei muito feliz com a grande presença das pessoas”, afirmou.

O tradicional evento realizado pela União Dos Motociclistas Do Entorno Sul (UMES) e Associação dos Músicos e Fazedores de Cultura do Entorno (AMFCULTE), contou com o total apoio do Governo Municipal. Nenhuma ocorrência policial foi registrada durante a festa. 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás