Jornal Cometa

Mais de 292 mil nascidos em junho, julho e agosto podem sacar o FGTS inativo em GO

Mais de 292 mil nascidos em junho, julho e agosto podem sacar o FGTS inativo em GO

12 maio
07:30 2017

Montante que poderá ser retirado nesta etapa corresponde a R$ 258,5 milhões, em Goiás. Veja endereços de agências que irão abrir em horário especial para atender demanda.

Agências da Caixa irão abrir em horários especial para saque do FGTS inativo (Foto: Vanessa Martins/G1) Agências da Caixa irão abrir em horários especial para saque do FGTS inativo (Foto: Vanessa Martins/G1)

Agências da Caixa irão abrir em horários especial para saque do FGTS inativo (Foto: Vanessa Martins/G1)

Mais de 292 mil goianos nascidos em junho, julho e agosto podem sacar, a partir desta sexta-feira (12), os valores contidos nas contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Para atender o público, as agências irão funcionar em horário especial. Clique aqui para ver os endereços.

No sábado (13), 96 unidades em todo o estado irão funcionar das 9h às 15h exclusivamente para atender a essa demanda. Todas as agências do país também abrirão duas horas mais cedo , às 8h, na sexta-feira (12), segunda-feira (15) e terça-feira (16) para este tipo de serviço.

De acordo com a Caixa Econômica, em Goiás, estão à disposição para retirada nesta etapa um valor total de mais de R$ 258,5 milhões.

Nascidos em setembro, outubro e novembro poderão fazer o saque em junho. Em julho, deverão sacar os nascidos em dezembro.

Quem tiver FGTS inativo poderá sacar em uma agência da Caixa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Quem tiver FGTS inativo poderá sacar em uma agência da Caixa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Quem tiver FGTS inativo poderá sacar em uma agência da Caixa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

App Jornal Cometa