Início Todas as notícias Maguito Vilela é internado por causa da Covid-19 em hospital de Goiânia

Maguito Vilela é internado por causa da Covid-19 em hospital de Goiânia

Por Danielle Oliveira, G1 GO


Com Covid-19, Maguito Vilela é internado em hospital de Goiânia

Com Covid-19, Maguito Vilela é internado em hospital de Goiânia

O candidato à Prefeitura de Goiânia Maguito Vilela (MDB) foi internado em um hospital, nesta quinta-feira (22), para tratamento do coronavírus. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o político, que tem 71 anos, agradeceu às orações e disse que a internação foi apenas por “precaução”. Em agosto, ele perdeu duas irmãs para a Covid-19 em um intervalo de menos de dez dias.

“Muito obrigado pela amizade, pelo companheirismo e pelas orações. Sei que as orações têm me feito muito bem. Eu estou aqui hoje no hospital para tomar uma ‘batelada’ de vitaminas e também soro, por precaução. Não vou ter necessidade de UTI, vou apenas ficar aqui no apartamento, aos cuidados do doutor Marcelo Rabahi, meu genro, que achou melhor me prevenir”, explicou Maguito.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, Maguito ficará pelos próximos dois dias sob observação em uma hospital particular de Goiânia, para dar continuidade ao tratamento contra a Covid-19. A nota disse ainda que a internação é apenas preventiva, para “minimizar quaisquer riscos na fase considerada mais aguda da doença, que é entre o 6º e o 9º dia”.

Com Covid-19, Maguito Vilela é internado em hospital de Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal/Maguito Vilela

Com Covid-19, Maguito Vilela é internado em hospital de Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal/Maguito Vilela

Maguito anunciou na última terça-feira (20) que testou positivo para a doença. Nesta quinta-feira, após a internação, ele fez exames e tem o estado de saúde considerado “bom”, de acordo com a assessoria, sem febre e com boa saturação de oxigênio.

No vídeo publicado nas redes sociais, o candidato ainda pediu que os goianienses se protejam do vírus, que é “traiçoeiro”. Em agosto deste ano, Maguito perdeu duas irmãs para a Covid-19 em um intervalo de menos de dez dias. Elas tinham 82 e 76 anos e moravam em Jataí.

“Eu quero pedir a todos que se protejam também. Essa é uma doença traiçoeira. É bom que todos vocês se protejam, usem máscara, lavem as mãos, porque não é brincadeira não. Um grande abraço a todos. Logo estarei na luta com vocês”, completou Maguito.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: Eleições 2020 em Goiás

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

CRISVANEY on
Link para o SIte