LUZIÂNIA NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO – Jornal Cometa

Jornal Cometa

LUZIÂNIA NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO

LUZIÂNIA NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO

LUZIÂNIA NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO
11 abril
12:50 2018

LUZIÂNIA NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO*
ORDEM DE SERVIÇO LIBERA RECURSOS PARA 500 MIL METROS QUADRADOS DE ASFALTO, REFORMA E COBERTURA DE QUADRAS

Na última sexta-feira (06/04) o Prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin e a vice- prefeita professora Edna ,reuniram no Centro de Convenções os vereadores da vase governista e demais autoridades para assinarem importantes ordens de serviço para o desenvolvimento de vários bairros de Luziânia e Jardim Ingá.

Mesmo frente a forte crise econômica que assola a grande maioria dos municípios brasileiros a administração municipal de Luziânia tem conseguido, através de parcerias estratégicas, buscar recursos para realizar uma gestão que já é reconhecida como uma das mais eficientes do Estado de Goiás.

Os recursos liberados serão aplicados imediatamente no asfaltamento das Ruas 67, 72, 81, 82, 83, 84, 85, 87, 97, 100, Rua dos Eucaliptos, Rua dos Pinheiros, Rua Goiatuba, Rua Itaberaí, Rua Pau Terra, Avenida Contorno, Avenida das Laranjeiras, Avenida Goiânia, e Travessas 1 e 2, todas no Parque Estrela Dalva V.

As Ordens de Serviço também contemplam o asfaltamento em diversas ruas e avenidas dos bairros Jardim Zuleika, Parque Estrela Dalva IX, Jardim Marília, Fracaroli e Sol Nascente.

Outro bairro contemplado com recursos para asfaltamento foi o Parque Alvorada, que terá obras na Avenida 01, Avenida 04, Rua 5 e Rua 21.

Também foi ordenado pelo prefeito Cristóvão Tormin durante a solenidade, a liberação de recursos para a reforma e cobertura das Quadras Poliesportivas dos bairros Jardim Planalto, Mingone II, Parque Alvorada, Jardim Ipê (Praça da Bíblia), Jardim Ingá (Av. Israel Pinheiro), Três Vendas, Vila Guará e Vila São José.

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

App Jornal Cometa