Imagens mostram suspeito antes de matar assassino de Cadu em Aparecida de Goiânia; assista

Mais Goiás teve acesso a um vídeo que mostra o suspeito de executar um homem no final da manhã de segunda-feira (22) no Jardim Cristal, em Aparecida de Goiânia, minutos antes de cometer o crime.

Pelas imagens, dá pra ver o momento em que o assassino entra em um mercadinho, vai até perto do caixa, volta, e, na saída começar a colocar, na cabeça o capacete que trazia nas mãos.

Outras imagens que já estão com a polícia mostram o momento em que, depois de sair do mercadinho, o homem atravessa a rua e atira varias vezes em Nilson Ferreira de Almeida, de 51 anos, que caminhava pela Avenida Montenegro junto com seu filho.

Nilson, que morreu antes mesmo da chegada do socorro médico já possuía inúmeras passagens criminais, tinha condenações superiores a 60 anos, e em 2016 ficou conhecido após matar a fachadas, dentro do Núcleo de Custódia, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o latrocina Carlos Eduardo Sumdfeld Numes, de 30 anos, o Cadu.

Preso por ter matado duas pessoas durante roubos de veículos em Goiânia, Cadu ganhou fama nacional após matar, em 2014 em São Paulo, o cartunista Glauco, e seu filho Raoni Vilas Boas.

A morte de Nilson está sendo apurada pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter