Homem é preso suspeito de agredir esposa e bater e tentar subornar policiais, em Valparaíso de Goiás

Segundo o boletim de ocorrência, homem ofereceu R$ 1 mil para não ser levado para a delegacia. Vítima ficou com hematomas nos dois olhos e um corte no supercílio.

Por Vitor Santana, G1 GO

Mulher é agredida e fica com hematomas e cortes no rosto, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mulher é agredida e fica com hematomas e cortes no rosto, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi preso na terça-feira (11) suspeito de agredir a esposa dentro de casa em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o boletim de ocorrência, ele bateu também nos policiais militares que foram atender a ocorrência e ofereceu suborno para não ser levado para a delegacia. A vítima ficou com hematomas nos dois olhos e um corte no supercilio.

A agressão aconteceu durante a madrugada e vizinhos ligaram para a polícia denunciando o caso. Quando os militares chegaram, viram o homem com marcas de sangue no corpo e a mulher com machucados no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os militares tentaram fazer a prisão, o homem começou a lutar e foi preciso reforço de outras equipes para conte-lo.

Os policiais contam ainda que o suspeito ofereceu R$ 1 mil para não ser levado para delegacia. Em seguida, começou a se debater dentro do carro da polícia para tentar fugir. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal contra a esposa, resistência à prisão, desobediência e desacato.

Como a vítima estava muito nervosa e ainda precisando de atendimentos médicos, não deu informações sobre o caso e disse que voltaria depois à delegacia. O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade, onde segue detido até as 15h30 desta quarta-feira (12).

Veja outras notícias do estado no G1 Goiás.