Homem com marcas de esfaqueamento é encontrado morto no centro de Brasília

Corpo foi encontrado no Setor Hoteleiro. Polícia Civil trabalha com hipótese de homicídio.

 

Por Lucas Vidigal, G1 DF

Ambulância dos bombeiros no Setor Hoteleiro Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do DF) Ambulância dos bombeiros no Setor Hoteleiro Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do DF)

Ambulância dos bombeiros no Setor Hoteleiro Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do DF)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto com marcas de esfaqueamento na madrugada desta terça-feira (20) no Setor Hoteleiro Sul, centro de Brasília. Após denúncia anônima, policiais civis e militares encontraram a vítima, identificada como Carlos Augusto Lopes Salazar, dentro de um carro estacionado em frente a um hotel. O assassinato teria ocorrido entre as 4h30 e 5h.

O boletim de ocorrência da Polícia Civil indica que as marcas de esfaqueamento estavam no pescoço e no tórax da vítima. No documento, há relatos de testemunhas que disseram ter visto três homens correndo em direção a um hotel da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as portas do veículo estavam abertas quando os militares chegaram ao local. Os delegados da 5ª DP, na Asa Norte, trabalham com a hipótese de homicídio.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido. As polícias civil e militar também não haviam divulgado mais informações sobre o caso.