Goiás na Frente Habitação construirá moradias em Valparaíso – Jornal Cometa

Jornal Cometa

Goiás na Frente Habitação construirá moradias em Valparaíso

 Breaking News
  • PF busca presidente do PROS, Eurípedes Júnior da coligação de Fernando Haddad Eurípedes Júnior e outras 16 pessoas ligadas ao PROS são alvo da investigação que apura o desvio de mais de R$ 2 milhões A PF (Polícia Federal) está em busca...
  • Valparaíso uma cidade inclusiva, uma cidade inteligente! Jogar xadrez em alto nível não é nada fácil. Imagine sem poder enxergar as peças do tabuleiro e o adversário. Pois é superando...
  • Compartilhando projetos e parcerias na área educacional para Valparaíso de Goiás, recebi hoje a Diretoria da FACESA. Obrigado pela presença, professor Davi, Professor Demerval e o Francisco. Um abraço a...
  • Participei na manhã de hoje (06), da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal- GGIM, que aconteceu no auditório do SEBRAE em nossa cidade. A finalidade do encontro foi unir...

Goiás na Frente Habitação construirá moradias em Valparaíso

Goiás na Frente Habitação construirá moradias em Valparaíso
24 julho
08:50 2017

O Governo de Valparaíso de Goiás, representado pelo prefeito Pábio Mossoró, participou na última quinta-feira (20), do lançamento do Programa Goiás na Frente Habitação.

 

Durante a solenidade realizada no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o governador Marconi Perillo, assinou convênios da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) com as prefeituras para a construção de moradias populares nos 246 municípios goianos.

 

Em Valparaíso serão construídas 500 unidades habitacionais. O município faz parte da lista das 56 primeiras cidades que participarão do projeto habitacional.

 

Novas informações serão anunciadas em breve para os interessados em participar do programa. A orientação da Agehab é de que a prefeitura promova um sorteio para a definição dos beneficiários.

 

Segundo o governo estadual o Goiás na Frente Habitação envolve a apresentação das áreas pelas prefeituras e a liberação de recursos pelo governo estadual (por meio do Cheque Mais Moradia), e pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal. Os recursos serão liberados ao longo deste ano e do ano que vem.

 

Participaram do evento o prefeito Pábio Mossoró, a deputada estadual Leda Borges, o deputado federal Célio Silveira, o presidente da Câmara Municipal, Alceu Gomes, os vereadores Zé Antônio, Professora Elenir, Zeca e os Secretários Municipais Plácido Cunha e Paulo Baiano.

 

Fonte:  Prefeitura de Valparaiso de Goias

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

App Jornal Cometa