Goiás na Frente Habitação construirá moradias em Valparaíso

O Governo de Valparaíso de Goiás, representado pelo prefeito Pábio Mossoró, participou na última quinta-feira (20), do lançamento do Programa Goiás na Frente Habitação.

 

Durante a solenidade realizada no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o governador Marconi Perillo, assinou convênios da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) com as prefeituras para a construção de moradias populares nos 246 municípios goianos.

 

Em Valparaíso serão construídas 500 unidades habitacionais. O município faz parte da lista das 56 primeiras cidades que participarão do projeto habitacional.

 

Novas informações serão anunciadas em breve para os interessados em participar do programa. A orientação da Agehab é de que a prefeitura promova um sorteio para a definição dos beneficiários.

 

Segundo o governo estadual o Goiás na Frente Habitação envolve a apresentação das áreas pelas prefeituras e a liberação de recursos pelo governo estadual (por meio do Cheque Mais Moradia), e pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal. Os recursos serão liberados ao longo deste ano e do ano que vem.

 

Participaram do evento o prefeito Pábio Mossoró, a deputada estadual Leda Borges, o deputado federal Célio Silveira, o presidente da Câmara Municipal, Alceu Gomes, os vereadores Zé Antônio, Professora Elenir, Zeca e os Secretários Municipais Plácido Cunha e Paulo Baiano.

 

Fonte:  Prefeitura de Valparaiso de Goias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *