Em alta no Atlético-MG, Cazares e Chará explicam razão da sintonia que vitimou o Santos: “Churrasco”

Equatoriano e colombiano participam diretamente dos dois gols do Galo na virada sobre o Santos, resultado que garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil

Em alta no Atlético-MG, Cazares e Chará explicam razão da sintonia que vitimou o Santos:


Divulgação / Atlético-MG

Passe de Cazares, gol de Chará. Passe de Cazares, gol de Chará. Assim foram os dois gols do Atlético-MG na virada sobre o Santos nessa quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. A repetição prova que o entrosamento entre os dois gringos está em dia. E uma das razões do entrosamento, segundo o camisa 10, é a parceria fora de campo. E com churrasco!

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

07/06/2019 05h15 Atualizado há 2 horas

+ Mais notícias do Atlético-MG

“A gente está fazendo churrasco, então a gente já sabe como é. Eu falo para ele: ‘Faz isso, faz aquilo’. A gente combina tudo (risos)” – Cazares

O colombiano confirmou.

– Verdade. Sábado a gente compartilhou um momento especial com a família dele, minha família. Foi muito bom.

Cazares e Chará são, hoje, lideranças técnicas no Atlético-MG. Foram protagonistas na Copa do Brasil, mas não só isso. Vivem ótima fase. O camisa 10 tem conseguido um excelente rendimento, dado assistências e marcado gols. E o colombiano vive seu melhor momento desde a chegada ao Galo.

Chará e Cazares comandaram a vitória do Galo diante do Santos na Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com

Chará e Cazares comandaram a vitória do Galo diante do Santos na Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com
Se a vítima da vez foi o Santos, o próximo adversário é o mesmo: novamente o Peixe, desta vez pelo Brasileirão, às 19h (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro. E os gringos atleticanos falam sobre o novo desafio.

– Domingo tem outra pedreira com eles mesmos. A gente está tranquilo. Descansar e comemorar, porque ganhar assim não é todo dia – disse Cazares.
– Igual. Jogo difícil, agora pelo Brasileirão. A gente quer seguir lá em cima da tabela – completou Chará.