InícioTodas as notíciasDetran-GO promove leilão de 3 mil veículos recuperáveis e sucatas em Goiânia

Detran-GO promove leilão de 3 mil veículos recuperáveis e sucatas em Goiânia

Por Yanka Araújo, TV Anhanguera


Detran Goiás leiloa 3 mil automóveis em Goiânia, Goiás — Foto: MC leilões

Detran Goiás leiloa 3 mil automóveis em Goiânia, Goiás — Foto: MC leilões

Pelo menos 3 mil carros e motos devem ser leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) nos dias 4 e 5 de novembro, em Goiânia. Automóveis recuperáveis e sucatas recolhidos no pátio há mais de 60 dias estão entre os veículos que serão colocados à venda.

Os interessados em comprar os veículos podem conferi-los pessoalmente de 19 a 23 e de 26 a 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da empresa MC leilão, responsável pelo evento e onde ele será realizado, na Avenida Perimetral com a GO-080, no Setor Goiânia 2.

Imagens dos carros e motos também serão disponibilizadas no site da empresa e do Detran-GO. Segundo o departamento, o leilão tem como objetivo reduzir a quantidade de automóveis no pátio, além de recuperar receita.

Conforme o Detran, o proprietário do veículo ainda será notificado antes da realização do leilão como forma de oportunidade para reaver o automóvel, desde que arque com a consequência que gerou a retenção do veículo. A venda acontece após todas as tentativas previstas em legislação terem sido esgotadas.

Sites falsos

O Detran-GO alerta os interessados para ficarem atentos aos sites falsos de leilões, uma vez que os certames da autarquia são divulgados no Diário Oficial do Estado, no site do Detran e da leiloeira contratada.

Ainda conforme o órgão, as reclamações e denúncias de sites falsos registradas na Ouvidoria e nos canais de atendimento do departamento serão encaminhadas à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos para que sejam investigadas.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás

20 vídeos

Carro é flagrado parado sobre calçada em Goiânia

Acidente de trânsito provoca estrago em Avenida de Goiânia Candidato a vereador de Luziânia é preso suspeito de dirigir embriagado

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

CRISVANEY on
Link para o SIte