Jornal Cometa

Construtora oferece 50 vagas para corretores de imóveis autônomos em Goiânia

Construtora oferece 50 vagas para corretores de imóveis autônomos em Goiânia

18 agosto
07:24 2017

MRV visa reforçar equipe de vendas, que atualmente conta com 150 profissionais. Interessados têm até o dia 31 de agosto para enviar currículo.

Por Thalles Pereira*, G1 GO

Construtora conta com 150 corretores de imóveis em Goiânia e quer ampliar o quadro (Foto: Divulgação/MRV) Construtora conta com 150 corretores de imóveis em Goiânia e quer ampliar o quadro (Foto: Divulgação/MRV)

Construtora conta com 150 corretores de imóveis em Goiânia e quer ampliar o quadro (Foto: Divulgação/MRV)

A construtora MRV tem 50 vagas abertas para corretores de imóveis autônomos, em Goiânia. Os interessados têm até o dia 31 deste mês para enviar o currículo para a empresa, exclusivamente por meio de um e-mail. Os selecionados passarão por um curso de capacitação antes de iniciarem as atividades.

Atualmente, a construtora conta com 150 corretores de imóveis na equipe de vendas, mas quer ampliar o quadro. Estão previstos os lançamentos de 4.600 moradias até o final do ano na Grande Goiânia.

Os profissionais selecionados para integrar o quadro da empresa passarão pelo “Programa Corretor Coaching”, quando terão acompanhamento de profissionais experientes. Só depois devem começar a atuar juntamente da equipe de vendas.

De acordo com o gestor comercial da MRV, Fernando Salomão, atualmente a média de vendas por mês da equipe que atua em Goiânia é de 130 moradias.

Serviço:
– Vagas para corretores de imóveis autônomos na MRV
– Data para envio de currículos: Até 31 de agosto
– Contato: ana.neves@mrv.com.br

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

* Thalles Pereira é integrante do programa de estágio entre a TV Anhanguera e Unialfa (Centro Universitário Alves Faria), sob orientação de Elisângela Nascimento.

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

App Jornal Cometa

Tópicos