Jornal Cometa

Jovem é morta com um tiro após marido não parar carro durante abordagem policial, diz delegada

Jovem é morta com um tiro após marido não parar carro durante abordagem policial, diz delegada

28 junho
08:12 2017

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que motorista fugiu e atirou contra equipe da PM, em Aparecida de Goiânia. Em seguida, militar revidou. Condutor e bebê, que também estava no veículo, não se feriram.

Samyla é baleada dentro de carro em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera) Samyla é baleada dentro de carro em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Samyla é baleada dentro de carro em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

A jovem Samyla Divina de Souza, de 25 anos, morreu nesta terça-feira (27) com um tiro, após o marido dela não parar o carro durante uma abordagem da Polícia Militar, no Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O filho do casal, de seis meses, também estava no veículo. Ele e o pai não se feriram.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que o companheiro da vítima, Felipe Nascimento Silva, de 25 anos, não obedeceu à ordem de parada da equipe da PM. Foi quando começou o tiroteio.

“Ao que tudo indica, eles foram abordados, fugiram e atiraram contra a Polícia Militar. A polícia revidou com um tiro e matou a moça”, disse ao G1 a delegada Ilda Santos, titular do 4º Distrito Policial, onde o caso será investigado.

O G1 pediu um posicionamento à Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

A delegada explicou que o marido da vítima será conduzido à delegacia. “Vamos fazer um procedimento contra o rapaz porque encontraram arma no carro e porção de droga”, explicou.

O corpo de Samyla foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Polícia encontra arma e droga dentro de carro em que casal estava, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera) Polícia encontra arma e droga dentro de carro em que casal estava, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Polícia encontra arma e droga dentro de carro em que casal estava, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Bebê

Ao chegar ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências acionou o Conselho Tutelar para que cuidasse do bebê. Segundo o conselheiro Thiago Fabiano do Amaral Silva, o menino estava muito agitado.

“Ele estava chorando muito. Pegamos a bolsa com as coisas dele, trocamos a fralda, demos mamadeira e tomamos todas as medidas necessárias”, explicou ao G1.

Os conselheiros entregaram o bebê aos avós paternos.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Bebê de 6 meses estava dentro do carro, mas não se feriu, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera) Bebê de 6 meses estava dentro do carro, mas não se feriu, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Bebê de 6 meses estava dentro do carro, mas não se feriu, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

About Author

jornalcometa

jornalcometa

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment

Tópicos

Links Noticias